Saúde é deixada de lado enquanto prioridades vem sendo praças em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

18/03/2019

Saúde é deixada de lado enquanto prioridades vem sendo praças em Belford Roxo


Moradores de Nova Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, questionam o valor gasto na construção de uma simples praça, no valor de R$ 603.524,67. Para eles, o tamanho da praça, não justifica o valor empregado na obra. Ainda no local, possui uma via de acesso ao Bairro Xavantes que não possui saneamento básico.



Moradora do bairro, Regina Somaria, de 33 anos, pede que os responsáveis pela construção esclareçam à população os motivos para o valor da obra. "O prefeito desta cidade está gastando todo dinheiro para praças, mas nem as ruas ele cuida, o bairro de Nova Piam só tem buracos, a saúde está um caos. Quem for procurar a Upa de Bom Pastor, vai encontrar o atendimento restrito." Disse.

Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito Wagner dos Santos Carneiros, o Waguinho (MDB), anunciou mais uma construção de outra praça, desta vez, na Vila São Luís, mas não divulgou quando irá custar a construção da mesma. Muitos funcionários estão com o pagamento atrasado, a cidade está tomada de lixo, além de a área da saúde, o pessoal da coleta está sem receber.
As obras da praça de Nova Piam custou R$ 603.524,67

O Jornal Destaque Baixada não conseguiu contato com a prefeitura e nem com os responsáveis pela obra.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages