Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Saúde é deixada de lado enquanto prioridades vem sendo praças em Belford Roxo

segunda-feira, março 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores de Nova Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, questionam o valor gasto na construção de uma simples praça, no valor de R$ 603.524,67. Para eles, o tamanho da praça, não justifica o valor empregado na obra. Ainda no local, possui uma via de acesso ao Bairro Xavantes que não possui saneamento básico.



Moradora do bairro, Regina Somaria, de 33 anos, pede que os responsáveis pela construção esclareçam à população os motivos para o valor da obra. "O prefeito desta cidade está gastando todo dinheiro para praças, mas nem as ruas ele cuida, o bairro de Nova Piam só tem buracos, a saúde está um caos. Quem for procurar a Upa de Bom Pastor, vai encontrar o atendimento restrito." Disse.

Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito Wagner dos Santos Carneiros, o Waguinho (MDB), anunciou mais uma construção de outra praça, desta vez, na Vila São Luís, mas não divulgou quando irá custar a construção da mesma. Muitos funcionários estão com o pagamento atrasado, a cidade está tomada de lixo, além de a área da saúde, o pessoal da coleta está sem receber.
As obras da praça de Nova Piam custou R$ 603.524,67

O Jornal Destaque Baixada não conseguiu contato com a prefeitura e nem com os responsáveis pela obra.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar