Tiroteio na Washington Luiz termina com um morto e dois presos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/03/2019

Tiroteio na Washington Luiz termina com um morto e dois presos em Duque de Caxias


Policiais realizaram uma operação, nessa quarta-feira, 13/03, para combater uma quadrilha de roubo de cargas de cigarros, responsável por diversos crimes no estado. Os agentes se concentraram na  Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias. Dois homens foram presos e um homem morreu na ação.



Segundo as investigações, a organização criminosa é da comunidade Nova Holanda, no complexo da Maré, e vem promovendo desde o ano de 2017 diversos roubos, principalmente na Baixada Fluminense. O grupo escolhe cargas de alto valor, como cigarros e eletrônicos, e esconde as apreensões em um depósito dentro da comunidade. Os lucros da venda dos produtos são divididos entre a quadrilha e traficantes. A ação conjunta contou com a Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL), por meio da 64ª DP (Vilar dos Teles) agentes da 59ª DP (Duque de Caxias) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Policia civil
13/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages