Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Justiça manda bloquear bens de prefeito de Belford Roxo e afastar secretário

quarta-feira, março 13, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Justiça atendeu o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro em bloquear os bens do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro (MDB), o Waguinho, e de outras sete pessoas. De acordo com a justiça, no município havia um esquema fraudulento, de R$ 10,8 milhões. A decisão também determina imediato afastamento do secretário municipal de Governo, André Luiz Santana Leal. 



De acordo com o desembargador relator Marco Aurélio Bezerra de Mello, da 16ª Câmara Cível, verificou-se a presença de fortes indícios da prática de improbidade administrativa, por flagrante violação aos princípios administrativos da impessoalidade, da moralidade e da legalidade. A decisão foi proferida no recurso de agravo de instrumento interposto pelo MPRJ nos autos de ação civil pública.



A prática segundo o MP, teria sido cometido por autorização do próprio Prefeito Waguinho, sem licitação e sem demonstrar a inexistência de outro imóvel a satisfazer o interesse público, ter alugado imóvel de propriedade do secretário municipal de Governo. Diate destes agravos, o pedido de bloqueio foi divulgado nesta quarta-feira (13/03).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar