Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após temporal, modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar

segunda-feira, abril 29, 2019

/ by Destaque Baixada
Imagem: Reprodução Instagram

A modelo Caroline Bittencourt que ganhou fama após ter sido expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldinho fenômeno em 2005, está desaparecida desde a tarde do último domingo (28), informações dão conta de que ela teria ido fazer um passeio de barco com o atual marido, Jorge Sestini, em Sao Paulo, quando após serem surpreendidos por uma forte tempestade, a moça acabou caindo no mar e desaparecendo.



O marido relatou ter tentado resgatá-la, porém, sem sucesso. De acordo com o tenente da delegacia da capitania dos portos da região, No momento do incidente, o casal seguia na embarcação de Ilhabela para São Sebastião. Momentos antes, Caroline chegou a postar uma foto em seu Instagram de um barco que provavelmente seria o mesmo utilizado pelo casal, na ocasião da postagem, o tempo parecia estar limpo e sem sinal de tempestade à vista.


Neste momento, Corpo de Bombeiros e Capitania dos portos, fazem uma busca em conjunto na região do desaparecimento. O marido da modelo, foi resgatado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. Até o momento, a modelo não foi encontrada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar