Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Loja tem roupas roubadas por buraco feito na parede em Nova Iguaçu

terça-feira, abril 30, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma loja de roupas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi invadida durante a madrugada desta terça-feira (30), através de um buraco feito na parede. O estabelecimento Thici Modas fica localizado na Rua Leonel Gouveia, no bairro de Comendador Soares. A dona da loja foi para a rede social informar os clientes sobre o ocorrido. A polícia não sabe ainda quantas pessoas teriam entrado no local.



"O sentimento hoje é de revolta e tristeza. Perco dias e noites para conquistar o que almejo. Quando eu quero algo eu trabalho, trabalho muito. Quem me conhece e acompanha a loja sabe o quanto trabalhamos para dar o melhor ao cliente para vim umas pessoas dessas e fazer isso na loja. Só peço que Deus dê muita luz pra um ser desse,e eu sei que mais cedo ou mais tarde as mãos de Deus vai pesar! Se graças a Deus a loja está crescendo é através de muito suor e esforço. Levaram todo o nosso estoque,nossos cabides ,peço a todos para compartilhar e se souberem de alguém que esteja vendendo algum modelo da loja que nos avise. Já estamos resolvendo tudo para funcionar normalmente. O que Deus me dá ninguém me tira e se tirar Deus me dará em dobro 🙏🏼". Disse. A proprietária não divulgou o valor do prejuízo.

A polícia civil foi acionada e deve seguir com as investigações. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar