Mulher é resgatada durante enchente em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

09/04/2019

Mulher é resgatada durante enchente em Mesquita


A Defesa Civil resgatou uma mulher dentro de casa, na Rua Dr. Godoy, após ela ficar ilhada, durante a enchente, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. A chuva não dá trégua desde a madrugada desta terça-feira (9) na Baixada. O local em que o houve a enchente, corta com o Rio Sarapuí, na Chatuba, região em que o município de Mesquita faz divisa com o de Nilópolis. 



A Defesa Civil emitiu alerta na tarde de hoje para mais chuva forte nas próximas horas. O órgão informou que os municípios entraram em estágio de atenção desde a madrugada, devido aos núcleos de chuva com intensidade moderada/forte que atingem a região. Os núcleos foram causados devido a um sistema de Baixa Pressão, na costa do Estado do Rio de Janeiro, que causa tempos severos devido a sua intensidade. A previsão para as próximas horas é de chuva e acompanhada de raios. (Veja o vídeo do resgate abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages