Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Avó e neta que estavam desaparecidas são encontradas soterradas dentro de taxi no Leme

terça-feira, abril 09, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Um forte temporal atingiu várias regiões do Rio de Janeiro e infelizmente, deixou algumas vítimas fatais. Dentre elas, avó e neta, que desapareceram após saírem do shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira (8), que foram encontradas soterradas e já sem vida dentro de um táxi juntamente com o taxista que as levava para casa, em Copacabana. A família chegou a publicar fotos de Lucia Xavier Sannento Neves, a avó, e da pequena Júlia Neves Aché nas redes sociais nesta terça (9).



As duas estavam em uma comemoração no Shopping Rio Sul, em Botafogo. O marido de Lucia, Carlos Alberto, disse que fez o último contato com a esposa por volta das 21h45, quando ela explicou que esperava a neta sair da festa para pegarem um táxi até Copacabana, onde moram. Depois deste  horário, a família não conseguiu mais contato com as duas. Parentes registraram o desaparecimento na 12ª Delegacia (Copacabana).

Segundo informações, uma conhecida que também estava na festa, teria dito para que elas aguardassem que a chuva abaixasse um pouco, porém, na tentativa de evitar uma chuva maior, a avó teria optado por ir embora, quando decidiu pegar um táxi e desde então, não foi mais vista, até que hoje pelo começo do dia, a notícia das fortes chuvas e do desaparecimento das duas, causou grande comoção em todos, que passaram a acompanhar o caso com muita apreensão.


Até então, não se sabia se elas teriam chegado a desembarcar do táxi antes de desaparecerem, porém, pela tarde de hoje, um carro que logo após foi identificado como o táxi que teria levado as duas, foi encontrado na região do Leme soterrado com três pessoas em seu interior, pouco tempo depois, foi confirmado a informação de que se tratavam de dois adultos e uma criança e que todos estariam mortos.

Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o nome do taxista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar