Bandido morre após troca de tiros com a PM em Comunidade de Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/05/2019

Bandido morre após troca de tiros com a PM em Comunidade de Japeri


Um homem acusado de integrar um grupo que controla o crime organizado na comunidade do Beira Rio, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense, foi morto em confronto com policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, nesta sexta-feira (3).



Segundo a polícia, os agentes de segurança patrulhavam a região quando foram atacados por tiros. Os policiais reagiram e um breve tiroteio teve início no local. Um dos suspeitos, que ainda não teve sua identidade revelada, foi atingido durante a troca de tiros. Os policiais levaram o suspeito para uma clínica da região, mas o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda de acordo com informações da PM, foi encontrado quatro rádios transmissores, oitenta três pinos de cocaína e seis munições de fuzil 5,56. O material foi apreendido pelos policiais e a ocorrência foi conduzida para a 63ª Delegacia de Policia, em Japeri.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages