Manifestantes se reúnem em Belford Roxo em ato contra afastamento do Prefeito Waguinho - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

03/05/2019

Manifestantes se reúnem em Belford Roxo em ato contra afastamento do Prefeito Waguinho


Manifestantes contrários ao afastamento do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, mais conhecido como Waguinho, se reuniram no final da tarde desta quinta-feira (2), no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O ato reuniu milhares de pessoas, que pediam sua volta a prefeitura. A polícia militar não informou quantas pessoas compareceram ao local. A concentração começou por volta das 17h. O trio elétrico da equipe começou intercalando com a fala de vários secretários e vereadores.



Waguinho foi afastado na ultima terça-feira (30), por ordem da justiça do Rio. Ele garantiu que já está recorrendo a decisão. O presidente da Câmara Municipal, Marcinho Bombeiro, assume o comando do Executivo.


Através de seus advogados, Waguinho emitiu um comunicado dizendo que recebeu com surpresa a decisão judicial, visto que o afastamento já havia sido pedido em relação aos mesmos fatos. Tanto na primeira como na segunda instância já haviam sido negado o pedido de afastamento. “Waguinho rebate todas as acusações e já entrou com recurso, confiando e respeitando sempre a Justiça”, dizia a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages