Cristo Redentor aparece na lista dos 50 melhores atrativos turísticos do mundo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/05/2019

Cristo Redentor aparece na lista dos 50 melhores atrativos turísticos do mundo


O Cristo Redentor do Rio de Janeiro (RJ) aparece na lista entre os 50 melhores atrativos turísticos do mundo, segundo a startup de Londres, Stasher, conquistando a 33ª colocação. A lista da startup inglesa cita outros dois atrativos brasileiros: o Beto Carrero World, de Penha em Santa Catarina, que aparece na 38ª posição e a Pinacoteca de São Paulo que conquistou o 64º lugar. Em nível mundial a lista apresenta, por exemplo, o Magic Kingdom, da Flórida, que aparece no 49º lugar, o museu Louvre, na França, na 43ª colocação e a estátua da liberdade norte-americana, na 41ª posição. 



O critério de produção da lista foi focado nas avaliações do TripAdvisor e do Google em relação a qualidade da acomodação, segurança, facilidade de acesso, entre outros. Os interessados podem conferir a lista completa, com 99 atrativos turísticos mundiais através do site https://stasher.com/best-tourist-attractions/.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages