Homens armados invadem igreja para matar pastor Leonardo Sale - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/05/2019

Homens armados invadem igreja para matar pastor Leonardo Sale


O pastor Leonardo Sale postou um vídeo em seu perfil na rede social, nesta terça-feira (28), onde relata que sofreu um livramento de morte. De acordo com o líder evangélico, ele teria um evento na Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, em São Paulo, Porém, acabou perdendo o voo. Sale disse ainda que pressentiu que não voltaria de São Paulo com vida.



Ainda no vídeo, o pastor conta que dois homens armados estariam a sua procura, um deles que estava com uma arma e uma faca, ficou saindo e entrando da igreja, até que enfim, percebeu que o pastor não estava no culto e decidiu subir no altar para, segundo o pastor, tentar atingir alguém. Porém, ao perceberem a movimentação, seguranças conseguiram conter os suspeitos. Um dos seguranças que estava no templo, teve o dedo quebrado no momento da confusão. Ainda de acordo com o relato do pastor, os mesmos estavam com um revólver calibre 38, uma pistola e uma faca. Com a confusão, as pessoas que estavam no local, chamaram a polícia para prender os dois homens.

Sale é bem conhecido na internet. Hoje ele possui dois templos. Um em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e outro em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
29/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages