Nilópolis abre processo seletivo para contratação na área da educação - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

10/05/2019

Nilópolis abre processo seletivo para contratação na área da educação


A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Educação abriu nesta sexa-feira (10), o processo seletivo simplificado, que visa a contratação de profissionais de nível médio para trabalhar nas unidades escolares do município de Nilópolis.



Ao todo serão 42 vagas a serem preenchidas, todas elas estão destinadas ao cargo de Auxiliar de Educação Infantil, que exige apenas o Ensino Médio Completo. O profissional tem a função de participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças que acontecem nas escolas municipais.

A seleção será feita mediante análise de currículo, conduzida por uma Comissão, com pontuação máxima de 100 (cem) pontos. Só poderá ser apresentado 01 (um) comprovante para tempo de serviço e um para título. Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das carências surgidas aos portadores de necessidades especiais. Em caso de empate, o critério de preferência será o de experiência profissional, seguida de maior pontuação de títulos e, por fim, maior idade.



As inscrições começam nesta sexta-feira (10) e vão até a próxima terça-feira (14). Posteriormente, será feita a análise curricular dos candidatos e o resultado será divulgar na próxima na sexta-feira, no dia 17 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via Internet, através do link: http://nilopolis.rj.gov.br/inscricaoeducacao2019.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages