Polícia prende acusado de matar mulher e jogar corpo no rio em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

10/05/2019

Polícia prende acusado de matar mulher e jogar corpo no rio em Japeri


O relacionamento de oito anos era conturbado, por ciúmes e agressões, Wallace acabou matando a jovem Caroline, e depois jogou o corpo da vítima nas águas do Rio Guandu, no município de Japeri, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a vítima havia pedido separação do acusado que não aceitou o fim do relacionamento e está desaparecida desde a última segunda-feira (6). 



Ainda segundo a polícia, Wallace chegou a procurar a família da vítima e se mostrou bastante preocupado sobre seu desaparecimento. Porém ao prestar explicações para o delegado de plantão, o mesmo entrou em contradições e acabou confessando que matou a ex-companheira asfixiada e depois jogou o corpo no rio. Wallace chegou a mostrar para os policiais civis onde jogou o corpo. Diante da situação. Wallace ficou preso na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O corpo de Caroline ainda não foi encontrado e os agentes seguem fazendo buscas pelo rio que é bastante extenso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages