Polícia prende acusado de matar mulher a facadas em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/05/2019

Polícia prende acusado de matar mulher a facadas em Seropédica


Policiais civis da 48ª DP (Seropédica), prenderam Roberto da Silva Teixeira, de 47 anos, pela morte de uma mulher em Seropédica, na Baixada Fluminense, no ano de 2009. Roberto foi preso na casa de seu companheiro, com quem convive há 17 anos, no Bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu.



De acordo com a polícia, Roberto estava sendo procurado por ter matado a mulher, na presença de uma filha dela de sete anos. Na época ele era conhecido por ser “pai de santo” e teria pernoitado na casa da vítima, matando-a a facadas. Ele foi preso, nesta terça-feira (28) em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Seropédica.



Ainda segundo a polícia, no ano de 1992, Roberto teria também ateado fogo no corpo de um irmão, após uma discussão banal, causando ferimentos grave. Ao ser preso, o acusado alegou para os agentes, que não sabia o que tinha feito e disse que talvez tivesse incorporado algum espírito maligno para cometer o crime. Por ter ateado fogo no corpo do irmão, Roberto fora internado no Manicômio Heitor Carrilho por 8 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages