Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em depoimento, filho diz que Flordelis e mais três filhas teriam envolvimento na morte de pastor

quinta-feira, junho 20, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Flordelis na Delegacia de Homicídios Foto: Agência O Globo/Pedro Teixeira

Sem ter a identidade revelada, mais um dos filhos de Flordelis foi ouvido pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) e deu um depoimento que se for comprovado, muda toda a história envolvendo o caso do assassinado do pastor Anderson do Carmo. Segundo ele, Flordelis, além de outras três filhas, também teriam envolvimento no caso. Ele teria afirmado ainda que, uma das irmãs ofereceu RS10.000 a Lucas dos Santos (que é apontado como um dos mandantes do crime), para executar o pastor.


No depoimento, o filho afirma também que, Flordelis e as três filhas colocaram remédio na comida de Anderson e que essa era a causa de sua saúde comprometida. Ele teria afirmado que Flordelis já havia dito que "A hora do pai estava chegando" e descreveu o comportamento dos envolvidos durante o velório como um "teatro".


Ele firmou que não ouviu barulho de carro ou moto em fuga. Flordelis havia dito que viu duas motos seguindo o carro e que, depois de o casal entrar em casa, Anderson voltou para buscar algo no carro. O filho ainda relatou que encontrou Flávio ao lado de Anderson, que estava caído no chão. A Justiça do Rio de Janeiro aceitou nesta quinta o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária de Lucas e Flávio. O pedido foi feito ao Judiciário após os investigadores realizarem uma acareação entre Flávio e Lucas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

20/06/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar