Encontrado jovem que estava desaparecido em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/06/2019

Encontrado jovem que estava desaparecido em Nova Iguaçu


O jovem que estava desaparecido desde a tradicional festa de Santo Antônio, do bairro da Prata, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, há pouco mais de uma semana, foi encontrado com vida, nesta segunda-feira (24) em Campo Grande. De acordo com informações, Carlos Raí Batista, de 22 anos, havia sofrido algum problema de memória, mas ao recupera-la, ele ligou para a vó e disse onde estava. Ele estava desaparecido desde o dia 16 de junho.



A família não deu muitos detalhes onde Raí foi localizado, mas agradeceu a todos, que de uma forma ou de outra, divulgou a foto do rapaz, que agora já se encontra com a família. "Agradecemos a todos que se mobilizaram e se solidarizaram com a nossa aflição. Raí Batista foi encontrado!!! Recuperou a memória e conseguiu entrar em contato com os avós. Gratidão a todos!!! Que Jesus abençoe cada um". Disse uma amiga.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages