Eurico Miranda é homenageado e vira nome de Centro de Audiologia em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

03/06/2019

Eurico Miranda é homenageado e vira nome de Centro de Audiologia em Duque de Caxias

Foto Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press
Duque de Caxias, na Baixada Fluminense vai homenagear o ex-presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, nomeando o Centro de Audiologia Eurico Miranda um dos mais importantes equipamentos públicos de saúde do município. A cerimônia de apadrinhamento será no dia 7 de junho, data de nascimento de Eurico, às 9h da manhã, no Centro de auditiva.



A escolha do nome deve-se à gratidão do governo municipal por todo o carinho e amizade do dirigente esportivo junto à cidade de Duque de Caxias. Na ocasião da construção do hospital, Eurico Miranda foi fundamental na viabilização da conquista do terreno.

Foi entregue a população ano passado, o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Na unidade especializada do município, os pacientes com perda auditiva passam por consulta médica e podem contar com a realização de exames específicos, com equipamentos de alta tecnologia, como audiômetros, imitanciômetros, beras e hi-pro, que são aparelhos usados no tratamento e no combate à perda de audição. 



O Centro de Audiologia conta com 40 profissionais para dar o melhor atendimento aos usuários, entre eles fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais, psicólogos e área administrativa.

03/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages