Mulher morre após contrair gripe H1N1 em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/06/2019

Mulher morre após contrair gripe H1N1 em Nilópolis


Uma mulher de 34 anos morreu vítima de gripe H1N1 em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A confirmação do diagnóstico foi divulgada nesta sexta-feira (8) pela família. Ela não tomou a vacina por estar gripada e havia sido recomendada só tomar a dose após melhorar da gripe.
Anúncio



De acordo com informações da Mãe da vítima, dona Waldiva, a filha procurou uma clinica particular, porém no primeiro atendimento, ela foi diagnosticada com pneumonia, mas só depois que descobriram que Priscila Américo, havia contraído a gripe H1N1. Ela foi transferida para Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona norte do Rio, porém não resistiu.



Vale lembrar, que a (H1N1) tem características bastantes semelhantes a gripe comum. porém ela, pode causar danos maiores ao sistema respiratório e até levar à morte caso a pessoa não procure ajuda médica a tempo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
08/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages