Polícia diz que filho de deputada Flordelis confessou que matou pai a mando de irmão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/06/2019

Polícia diz que filho de deputada Flordelis confessou que matou pai a mando de irmão


De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Flávio dos Santos, de 38 anos, filho biológico da Deputada federal, cantora e pastora Flordelis e do pastor Anderson do Carmo de Souza, teria confessado ser um dos mandantes e executores do assassinato do pastor. E que Lucas dos Santos, de 18 anos que é filho adotivo de Flordelis, também seria um dos participantes do crime que ocorreu na madrugada do último domingo (16). 



Durante o sepultamento do corpo de Anderson do Carmo, que ocorreu na última segunda-feira (17), no Cemitério Memorial Parque Nictheroy, localizado no bairro Laranjal, São Gonçalo, Flávio de Souza, que tinha um mandado de prisão por violência doméstica, foi preso. No mesmo dia, enquanto prestava depoimento na DHNSG, Lucas dos Santos, que tinha um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade, também foi preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages