Polícia prende em São João de Meriti acusado de invadir e matar dois homens em hospital de MG - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/06/2019

Polícia prende em São João de Meriti acusado de invadir e matar dois homens em hospital de MG


Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam, nesta quarta-feira, 12/06, em São João de Meriti, Cristiano dos Santos Vacal, conhecido como “Carioca”, apontado como um dos lideres do tráfico no município de Itaúna, em Minas Gerais. O criminoso foi condenado pelo Tribunal do Júri em 2018 por duplo homicídio.
Anúncio



De acordo com os agentes, no dia 08 de fevereiro de 2013, em uma residência na Rua Jair Ferreira Soares, no bairro Morada Nova, em Itaúna, Cristiano e os comparsas tentaram matar Anderson Nunes da Silva, após torturá-lo. Anderson, conhecido como “Periguete” e seria integrante de uma quadrilha rival, foi socorrido e encaminhado a um hospital da região.

Segundo as investigações, ao tomarem conhecimento do fato, o grupo liderado por Cristiano se reuniu novamente para invadir a unidade hospitalar. Depois de renderem duas enfermeiras, os criminosos seguiram até o quarto em que Anderson estava internado e atiraram contra ele e seu irmão Edson, que o acompanhava.



Cristiano já havia sido preso em 2013 por agentes da própria unidade. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages