Cena de novela da Globo compara Belford Roxo a inferno e causa polêmica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/07/2019

Cena de novela da Globo compara Belford Roxo a inferno e causa polêmica

Reprodução / TV Globo
Um vídeo que está circulando na internet, com trechos da novela malhação onde uma das personagens compara a cidade de Belford Roxo ao "inferno", segue dando o que falar. Teve gente que levou na brincadeira, enquanto outros ficaram revoltados com a cena. As gravações da nova temporada de "Malhação: toda forma de amar", começaram em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e muitos moradores ficaram orgulhosos de assistir a trama que eleva o nome da cidade, porém, nesta quinta-feria (25) o vídeo chamou a atenção, no trecho, a filha Raíssa, interpretada por Dora de Assis leva bronca da mãe Carla, interpretada por (Mariana Santos) e mesmo assim a convida para ir em seu show, que irá acontecer em Belford Roxo, pouco depois, ela acaba ficando de castigo.



A repercussão foi imediata, a mãe da personagem, no momento que é convida para o show, compara a cidade a um "inferno". Diante do vídeo, as criticas não param. "Que vergonha eu senti, já sofremos muitos preconceitos, carros de aplicativos não entram mais por aqui e agora que não vai entrar mesmo. Até a globo detonando a cidade, lamentável", disse Roseli Mendes, de 26 anos. 



"Moro 18 anos em Belford Roxo, tudo de ruim essa emissora mostra, nada de bom, isso desvaloriza imóvel, isso queima a gente", disse um morador, na rede social. A reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a emissora, porém, até a publicação desta matéria ainda não havia se manifestado.

"Gente, estou passada, foi isso mesmo que eu acabei de ver? Kkkkkkk, a globo humilhando minha Bel Roxo? Pior que não mentiu, não temos Governador, que cuide da segurança aqui, assalto a cada esquina." Disse outra moradora.

                     

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages