Identificado jovem que morreu atropelado por trem em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/07/2019

Identificado jovem que morreu atropelado por trem em Nova Iguaçu


O jovem que morreu após ser atropelado na tarde desta segunda-feira (22) foi identificado como "Roney", de 16 anos. O acidente aconteceu na Cancela de Austin, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a vítima foi atingida e arrastada pelo trem quando passava para atravessar de bicicleta pela linha férrea.



"Estamos em choque, não sei o que este prefeito está esperando para terminar a obra do viaduto. Quantas vidas teremos que perder, pelo simples fato, do prefeito Rogério Lisboa, está esperando chegar as eleições para terminar a obra, enquanto isso, a gente espera a próxima vítima". Desabafou um morador na rede social. A polícia Civil investiga as causas do acidente.



Segundo moradores, acidentes frequentes são "normais" na localidade. A Reportagem do Jornal Destaque Baixada, não conseguiu contato com o prefeito da cidade. "Roney, era um jovem sonhador. Ele não merecia isso, porque você não esperou só mais alguns segundos amigo? Hoje acabamos te perdendo, a dor é grande, muito grande". Disse uma amiga também na rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages