Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista de aplicativo reclama por atender passageiros da Baixada que moram em rua com lama

domingo, julho 07, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A reportagem do Jornal Destaque Baixada foi marcada em uma publicação na rede social bastante polêmica. Um motorista que trabalha para aplicativos de transporte de passageiros reclama que sofre constrangimento ao atender moradores da Baixada Fluminense, que moram em local sem asfalto. Em alguns casos, ele alega que os clientes deveriam ter mais consciência.



"O motorista tem que levar o carro para o lava-jato para lavar novamente, corridas de R$6.40. E lava jato 10.00. Sem condições. Vocês têm que ter mais consciência. Vamos colaborar com os motoristas de aplicativo." Disse ele. Após a declaração do motorista, teve gente que concordou, mas também teve aquele que não aceitou a dica.

"Vai reclamar com o prefeito querido, a gente não tem culpa". Rebateu um internauta. Já nos outros comentários, uma outra pessoa disse, "Eu entendo você, está mais que certo, olha como deixaram o carro do cara. A corrida não paga nem a ducha."


"Eu rodo exclusivamente na Baixada Fluminense, não ligo de passar pela lama. Mas infelizmente alguns passageiros fazem reclamação para a empresa, por causa que o veículo está sujo. Com isso a nota cai, e a gente perde algumas vantagens de quem tem a nota alta." disse outro internauta.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar