Rio bate recorde de temperatura mínima do ano; e vai abaixar mais - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/07/2019

Rio bate recorde de temperatura mínima do ano; e vai abaixar mais


A madrugada deste domingo foi a mais fria do ano registrada até aqui no Rio, de acordo com divulgação feita pelo Centro de Operações Rio. Os termômetros registraram temperaturas de 13,3°C, durante a madrugada na Baixada Fluminense e não foi diferente na capital. A menor temperatura mínima de 2019 (até agora) foi de 13,2°C. Ontem, já tinha acontecido um recorde, com 14°C, na mesma estação. Só que o frio resolveu dar aquela congeladinha extra em alguns lugares do Estado e provocou novos recordes. 



Essa temperatura mínima na manhã de hoje aconteceu no Alto da Boa Vista, em dois horários: 5h45 e 6h. mas, o frio sentido foi um pouco menor e a sensação térmica (aquilo que quem mora na região do Alto sentiu na pele) chegou a 12,4°C, às 6h, no Alto da Boa Vista. Por isso, esta é a menor sensação térmica de 2019 naquela região, até agora. Dentro dos próximos quatro dias, o Alerta Rio prevê temperaturas mínimas entre 12°C e 15°C, enquanto as máximas não devem passar dos 29°C.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages