Amoedo abre vagas de emprego para nova filial em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/08/2019

Amoedo abre vagas de emprego para nova filial em Mesquita


Nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, a Subsecretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita iniciou mais uma ação de incentivo ao emprego e à geração de renda na cidade. Desta vez, em parceria com a loja de materiais de construção Amoedo, os mesquitenses que fazem parte do balcão de empregos da prefeitura podem participar do processo seletivo que contratará vendedores e operadores de empilhadeira. Os concorrentes foram recebidos por representantes da empresa na sede da prefeitura, no auditório Zelito Viana, para a avaliação. Nesta primeira etapa, eles passaram por um teste, que incluiu redação de tema livre.



As vagas disponibilizadas servirão para a nova filial da empresa, que está sendo aberta na cidade. O espaço fica na Rodovia Presidente Dutra, próximo ao novo Assaí Atacadista. “Serão preenchidas, diretamente pela empresa, cerca de 100 vagas. Já passamos por parcerias parecidas e que renderam muitos empregos aos mesquitenses”, valoriza o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita, Fabio Baiense.

Além das vagas apresentadas neste primeiro dia, serão oferecidas também oportunidades para artífice, fiscal de caixa, conferente, fiscal de salão, assistente de departamento e auxiliar administrativo. Estas exigem experiência no ramo. No entanto, outras oportunidades, como de operador de caixa e operador de loja, exigem que o candidato tenha apenas o ensino médio completo.



“Ainda é possível concorrer às vagas. Teremos outra seleção no dia 29 de agosto. Então, tudo que o cidadão mesquitense precisa fazer é se cadastrar no nosso balcão de empregos. Aí, de acordo com o perfil, entraremos em contato”, frisa Baiense. Os currículos devem ser entregues na sede da prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro. É só se dirigir à Subsecretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, no segundo andar, de 9h às 17h.

Jovem aprendiz

A empresa está gerando também oportunidades para Jovem Aprendiz. Os candidatos devem passar pelo mesmo processo de ´cadastro no balcão de empregos. É preciso ter entre 16 e 18 anos e estar matriculado no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages