Assistência Social e Bombeiros se unem em campanha por agasalhos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/08/2019

Assistência Social e Bombeiros se unem em campanha por agasalhos


O estado do Rio de Janeiro viveu no último fim de semana um dos dias mais frios do ano. Em várias cidades a temperatura despencou, fazendo jus ao inverno. E em Nova Iguaçu não foi diferente. Por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), fechou uma parceria com o 4º Grupamento de Bombeiro Militar do Rio de Janeiro e abraçou a campanha “Vida Alheia: um agasalho pode salvar”.

O projeto tem como objetivo recolher agasalhos, lençóis e cobertores para a população de rua. As doações podem ser feitas na sede do 4º GBM-NI, na Av. Governador Roberto Silveira, 1221, no bairro Moquetá. “A SEMAS contará com a equipe especializada do Centro POP para a distribuição do material arrecadado às pessoas em situação de rua. Elas também serão orientadas sobre os serviços oferecidos pela Assistência Social, como o próprio Centro POP, e também as casas de acolhimento”, explica a secretária da SEMAS, Elaine Medeiros. A distribuição do material arrecadado será no dia 14 de agosto, na Praça da Liberdade, Centro de Nova Iguaçu, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages