Criminosos passam atirando em rua e deixam mortos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/08/2019

Criminosos passam atirando em rua e deixam mortos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de duas pessoas no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, criminosos passaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra um grupo de pessoas, que estavam na Rua Estelita Lins, no Bairro da Grama. O crime ocorreu no final da noite de quinta-feira (09), por volta das 23h.



Ainda segundo a polícia, um homem morreu no local e outros dois foram socorridos para o Hospital da Posse, porém uma outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram uma perícia no local e segue investigando o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages