Polícia prende acusados de praticar assaltos contra motoristas de aplicativo em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/08/2019

Polícia prende acusados de praticar assaltos contra motoristas de aplicativo em Itaguaí


Policiais Civis prenderam nesta segunda-feira (05) Pedro Lucas, conhecido como "PlayBoy" e Gustavo Mendanha, acusados de cometer assaltos contra motoristas de aplicativo em Itaguaí, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, com a dupla foi arrecadado um revólver calibre 32, utilizado para render suas vítimas. Eles foram reconhecidos como autores de cinco roubos praticados na madrugada do último domingo, dia 04/08, ocasião em que as vítimas, após a abordagem, eram levadas para um cativeiro, localizado no bairro Santa cândida, em Itaguaí, onde eram vigiadas por Gustavo enquanto Pedro dava destino aos veículos roubados.


Os policiais ainda cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da comarca de Itaguaí contra Pedro, por ter sido reconhecido e indiciado também pelo mesmo crime no dia prática 29 de julho deste ano, com a participação de um adolescente, apreendido também na manhã de ontem pelos agentes. O delegado Marcos Santana, titular da unidade de Itaguaí que coordenou toda a ação policial, acredita que com a prisão da dupla e a apreensão do adolescente, os Roubos irão diminuir em Itaguaí e nos municípios vizinhos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages