Após sair da igreja, jovem é baleado e morto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/09/2019

Após sair da igreja, jovem é baleado e morto em Nova Iguaçu


Um jovem foi baleado e morreu no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (23/09) logo depois de voltar da igreja. "Léo da Guitarra", como era conhecido, ao término do culto, entrou em um carro com algumas pessoas, e seguia para sua residência, porém dois criminosos armados em uma moto, se aproximaram do carro onde o rapaz estava, na altura a Rua Cândido Lima, no centro de Austin e efetuaram os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos. Leonardo era guitarrista da Igreja e era muito querido na região. Amigos e familiares estão inconformados com a situação e fizeram homenagens na rede social.



“Meu Deus, arrancar essa dor Jesus, está doendo de mais. Meu amigo, meu grande irmão. Ainda não consigo acreditar que você se foi, não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir... A vida muitas vezes parece ser muito injusta. Como é possível que alguém tão jovem e com tanta vitalidade simplesmente nos deixe de um momento para o outro, tão repentinamente? Nestas horas é que me pergunto. O que leva um ser humano fazer isso com uma pessoa tão amada por todos.😭😭😭



Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar o nosso coração com as recordações felizes que você nos deixou. Vai em paz, meu amigo, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades e a nossa amizade que nunca irá morrer.?” Disse um amigo do rapaz.

O sepultamento do jovem está marcado para ocorrer 11:30h no Cemitério Vale da Saudade, no município de Queimados. As investigações devem seguir para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages