Confirmado: Nova Iguaçu abrirá concurso para Guarda Municipal - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/09/2019

Confirmado: Nova Iguaçu abrirá concurso para Guarda Municipal


Foi sancionada nesta terça-feira (03/09), pelo prefeito Rogério Lisboa, a lei que cria a Guarda. O ato foi publicado no Diário Oficial. O concurso no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense será dividido em seis etapas eliminatórias, com prova escrita, exames físicos, psicotécnico, médico, além de avaliação social e documental e aprovação no curso de formação para Guarda Municipal. A cidade já conta com uma base do programa Segurança Presente, que ainda este ano será levado também para Austin e Miguel Couto. O salário inicial previsto é de R$ 1651.95. As vagas são para ambos os sexos.



Durante o curso de preparação os aprovados no concurso receberão 50% do salário a título de bolsa de formação. A jornada de trabalho será em escala 12x36 e 24x72 ou de 40 horas semanais, esta última com expediente de 8 horas diária. Entre algumas competências da Guarda Municipal está a de zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos, colaborar de forma integrada com os órgãos de segurança pública e de defesa civil e atuar em ações preventivas na segurança escolar, além da fiscalização, controle e orientação do trânsito e do tráfego.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages