Garotos encontrados mortos em Nova Iguaçu eram irmãos e primo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/09/2019

Garotos encontrados mortos em Nova Iguaçu eram irmãos e primo


A DH da Baixada investiga um crime bárbaro, que ocorreu, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os irmãos Luís Felipe da Silva Mesquita, de 17 anos, Fabrício Victor Veiga da Silva, de 15 e o primo Breno da Silva Pimentel, de 18 anos, foram encontrados na manhã deste sábado (28/08) mortos com marcas de tiros. De acordo com informações, a família ainda não sabe o que possa ter motivado o crime. Eles estão em choque com a morte prematura dos rapazes. 



Os garotos foram encontrados em um terreno da antiga garagem da Viação Tinguá, localizado na Rua Professora Marli Pereira de Carvalho, no bairro Miguel Couto. No mesmo bairro, porem na Rua Curtidor, Oswaldo Severino da Silva, de 51 anos, também foi encontrado morto. Os corpos de Luiz Felipe da Silva e Fabrício Victor foram sepultados no cemitério de Nova Iguaçu neste domingo (29). A Polícia Civil investiga os crimes. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/09/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages