Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem acusado de aplicar golpes através de site de vendas é preso por Policiais de Belford Roxo

quarta-feira, setembro 25, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam nesta terça-feira (24/09) um homem, em decorrência de mandado de prisão preventiva sobre acusação de integrar organização criminosa e estelionato. De acordo com agentes da 54°DP, o acusado estaria ligado a uma organização criminosa especializada em golpes praticados através de sites de vendas. Segundo a polícia, os integrantes fazem falsos anúncios de vendas de produtos pela internet, lucrando com isso. 



Além dessa prática, muitas vezes, a organização criminosa compra produtos vendidos pelo site com notas falsas, como foi no registro que originou a presente prisão. Conforme costa no boletim de ocorrência, o suspeito simulava o interesse em comprar um aparelho de telefone celular vendido pela internet, tendo entrado em contato com o dono do celular. No dia e hora marcados, pagou pelo aparelho com dinheiro falso, mantendo a vítima em erro, lucrando com isso. Em seguida, saiu do local. As investigações, que foram realizadas pela DRCI - Delegacia de Repressão aos Crimes Informática - se encerraram.



O acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. *As investigações em face dos demais integrantes da organização criminosa continuarão. Qualquer informação é de grande importância, e a 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo) disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no Whatsapp (96781-3324), lembrando que todas as informações são sigilosas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar