Pai é preso acusado de estuprar filha de 9 anos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/09/2019

Pai é preso acusado de estuprar filha de 9 anos em Nova Iguaçu


Policiais Civis prenderam nesta quarta-feira (25/09), Leandro do Nascimento, por força do mandado de prisão, expedido pelo Plantão Judiciário da Capital, sobre acusação pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com agentes da 58ª DP. Leandro é acusado de estuprar sua própria filha, de apenas 9 anos de idade, por diversas vezes. Conforme consta no boletim de ocorrência, o acusado esperava sua atual companheira sair de casa para o trabalho, para violentar sexualmente a vítima. 


Após a prática do ato, ele ameaçava a criança dizendo que se contasse algo para alguém ele iria violentá-la cada vez mais. Ainda durante as diligências, foi descoberto por policiais da unidade que o acusado, há cerca de dez anos, também estuprou a irmã de sua atual companheira, porém a vítima, em razão das ameaças perpetrada, não relatava os abusos sofridos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages