Traficantes planejam matar PM Gabriel Monteiro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/09/2019

Traficantes planejam matar PM Gabriel Monteiro


O policial militar, e youtuber Gabriel Monteiro vem recebendo ameaças de traficantes na internet. O PM compartilhou nesta terça-feira (24/09) algumas delas e segundo ele, traficantes ligados a Facção Comando Vermelho, criaram um grupo, onde planejam sua morte. Diante do caso, o militar se manifestou na rede social.



"Esperando o apoio de parlamentares da esquerda, que se julgam defensores dos Direitos Humanos. Querem me matar, alguém da esquerda pode me ajudar? A cúpula do Comando Vermelho mais uma vez está planejando me matar, por que será? Não tenho medo, e não deixarei de reagir mais uma vez. Daí entram na estatística de mortos pela Polícia eu tenho que escutar que a PM está matando muito. Não são 400 fuzis para 1000 vidas, são 1000 bandidos mortos por enfrentarem a Polícia. Todos nós iremos morrer, uns com honra, outros com desonra. Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro". Disse ele.


Em um print feito do Whatsapp, o PM compartilhou uma conversa em que criminosos estão oferecendo até R$ 3 mil para quem informar o endereço dele. Do lado direito, o agente mostra os comentários que vem recebendo de perfis no facebook. Todas informações foram colhidas e entregue a polícia.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages