Light diz que Baixada Fluminense lidera ranking de 'gato' de energia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/09/2019

Light diz que Baixada Fluminense lidera ranking de 'gato' de energia


Segundo a Light, atualmente, a Baixada Fluminense lidera o ranking de furto de energia, representando 39% (a cada 100 Kw distribuídos, 39 Kw são furtados) do total. Essas ligações clandestinas sobrecarregam os transformadores, que não suportam a demanda gerada e desligam, causando a interrupção. Um dos municípios mais afetados pelo furto de energia é Queimados. Para combater este problema e diminuir os impactos negativos causados por este crime, a Light montou um plano estratégico especial para a região. 



“Trabalhamos constantemente para melhorar o fornecimento de energia na Baixada Fluminense, especialmente em Queimados. Apenas este ano, até o momento, já foram investidos mais de R$ 27 milhões na região para reduzir a duração e a frequência de interrupções. Com isso, conseguimos reduzir pela metade esses índices”, comentou Ivann Soares, coordenador de Planejamento da Operação. Outro fator que também afeta a qualidade do serviço é a violência contra nossos funcionários e prestadores de serviço. Em 2019, já foram registradas 26 ocorrências contra equipes durante a realização de serviços. Apesar disso, Ivann Soares garante que todos estão preparados para atender com agilidade e eficiência os clientes. 


“Temos 310 equipes em campo por dia para realizar a manutenção da rede, instalação de equipamentos, podas e outros serviços. No caso de emergência, o número de equipes pode dobrar ou até triplicar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages