Quem for ao Hemorio doar sangue receberá passagem de trem - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/09/2019

Quem for ao Hemorio doar sangue receberá passagem de trem


Para facilitar a chegada dos #doadores ao HEMORIO, nesta terça e quarta (17 e 18/09), o instituto vai entregar cartões com passagens da SuperVia aos que forem doar sangue. Além disso, para incentivar os passageiros a contribuírem com o banco de sangue, a estação Central do Brasil recebe hoje (17/09) uma ação social. Representantes do #Hemorio vão distribuir panfletos informativos, tirar dúvidas e orientar que as pessoas se dirijam até a unidade, que fica a apenas 11 minutos a pé do terminal ferroviário. 



O Hemorio fica na Rua Frei Caneca, 8, no Centro e funciona todos os dias, de 7h às 18h, incluindo sábados, domingos e feriados. Podem doar pessoas com idades entre 16 e 69 anos (jovens de 16 e 17 anos precisam de autorização e documentação dos pais), que pesem mais de 50 quilos, que estejam portando documento oficial de identidade com foto e que não tenham quadros de saúde impeditivos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages