Umidade do ar cai e Defesa Civil declara estado de alerta na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/09/2019

Umidade do ar cai e Defesa Civil declara estado de alerta na Baixada Fluminense


Haja calor! Com os termômetros marcando quase 40 graus no Rio de Janeiro, fica até difícil acreditar que estamos ainda no inverno. Mas a sensação de calor extremo não é o principal problema. De acordo com a Defesa Civil, a umidade do ar atingiu o nível crítico em diversas cidades. O aviso foi emitido aos moradores pela Defesa civil de Belford Roxo através de mensagem de texto, na tarde desta terça-feira (17/09). Então, evite exposição ao sol. 


Caso tenha alguma dúvida, ligue 26710456. As principais recomendações são evitar a prática de atividades ao ar livre no período das 10h às 17h, aumentar a ingestão de líquidos, não tomar banhos prolongados com água quente e muito sabonete, descartar o uso excessivo de ar-condicionado e usar protetor solar. Crianças e idosos precisam de atenção especial, pois são os mais afetados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
17/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages