Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Universo Star Wars invade o TopShopping

segunda-feira, setembro 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Um encontro de fãs! Essa é a proposta do evento em homenagem a saga Star Wars, que acontece no TopShopping, no dia 07 de setembro. Na programação estão previstas diversas atrações, como: Arena Jedi, Boardgames, contação de histórias, bate papo com o Conselho Jedi, Desafio Nerf e um pocket show dos The Screeners, tocando músicas da saga e muito mais.



No Bate-Papo com o Conselho Jedi, o fã-clube brasileiro de Star Wars se reunirá com o público para falar sobre passado, presente e futuro da saga mais querida de todos os tempos. Em uma verdadeira imersão no universo Star Wars, os fãs poderão, ainda, participar de um duelo com sabres de espuma, que simulam os combates do filme Star Wars. Além disso, a atração contará com uma atividade lúdica e interativa onde os participantes aprenderão a defender a galáxia como pequenos defensores da justiça.


Quem passar pela Praça de Eventos do 1º piso – Expansão, poderá conhecer o Jedi Mentalista, uma junção entre a arte do mentalismo e os poderes dos Jedi. O mentalismo é uma antiga performance de artes cênicas que, com ajuda de hipnose, lógica, sugestão e princípios ilusionistas, apresentam ao público ilusões e fenômenos relacionados com telepatia, telecinesia, precognição, clarividência e controle mental. A Saga Star Wars acontece no próximo sábado (7), a partir das 12h. Evento gratuito!

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar