Aparelho roubado do Hospital do Olho em Caxias é anunciado na OLX e três acabam presos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/10/2019

Aparelho roubado do Hospital do Olho em Caxias é anunciado na OLX e três acabam presos


Três homens foram presos por Policiais Militares do 15°BPM (Caxias), sobre acusação de receptação. De acordo com o registro de ocorrência, os agentes foram acionados por dois funcionários da prefeitura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que informaram que um aparelho oftalmológico havia sido roubado do Hospital do Olho. 



Após o furto, foi feito um monitoramento pela internet, até que o aparelho foi anunciado no site OLX, no valor de R$ 2.500,00. Se mostrando interessado no aparelho, um encontro foi marcado no Shopping Caxias. Para auxilio, uma guarnição foi solicitada para dar apoio no flagrante, onde foi feito a prisão de Vitor e Gabriel, que confessaram que existia um outro comparsa que trabalha na unidade. Os PMs seguiram para o Hospital do Olho, onde prendeu também o acusado identificado como Thiago, que segundo os agentes, confessou o furto, que ocorreu em setembro deste ano, dia 26. O trio foi encaminhado para 60°DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages