Escola Municipal retoma as aulas após chuva de granizo em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/10/2019

Escola Municipal retoma as aulas após chuva de granizo em Nova Iguaçu



A Escola Municipal Walfredo da Silva Lessa, localizada em Austin, será a primeira a retomar as aulas, nesta terça-feira (29). Ela foi uma das nove unidades danificadas pelo temporal que atingiu Nova Iguaçu na noite da última sexta-feira (25) que não puderam abrir as portas nesta segunda-feira (28). Ao todo, 26 escolas foram afetadas pelas fortes rajadas de vento e a chuva de granizo.

A unidade teve várias telhas destruídas e até mesmo a encanação que abastece a caixa d’água foi danificada. Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMIF) fez os reparos para que as aulas possam ser retomadas já nesta terça-feira. Somente a quadra poliesportiva segue interditada. A unidade conta com mais de mil alunos da Educação Infantil a EJA.

As outras oito escolas municipais que seguem interditadas são: Escola Municipal Tabelião Murilo Costa (Cerâmica), Francisco de Oliveira (Marco II), Althair Pimenta de Moraes (Austin), Vila São Miguel (Austin), Doutor Odir Araújo (Rodilândia), Nena Rodrigues (Austin), Rui Barbosa (Austin) e Professor Márcio Caulino Soares (Austin). Todas elas passarão por intervenção da SEMIF. As aulas perdidas neste período de interdição serão repostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages