Jovem é morto a facadas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/10/2019

Jovem é morto a facadas em Nova Iguaçu


Um jovem foi morto a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (07/10). De acordo com informações, Mateus da Silva Oliveira, de 22 anos, foi golpeado, quando teria ido ao local para defender uma mulher, que estava sendo agredida. O crime ocorreu  na Rua Ednéia de Souza, no bairro Santa Eugênia.



Ainda conforme informações, a mulher agredida, seria tia de Matheus. O homem que desferiu as facadas, foi capturado e linchado por moradores que ficaram revoltados com a triste perda prematura do rapaz. Matheus chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), porém não resistiu aos ferimentos. Já o acusado, também foi socorrido para a mesma unidade em estado grave.



"Como pode irmão? Você tão jovem partir assim? Santa Eugênia está de luto. Saiba que você foi um verdadeiro herói tentando ajudar uma pessoa. Sabemos que isso é arriscado, mas você jamais aceitava covardia e fizeram covardia com você. A justiça vem do alto. Descanse em paz". Disse uma amiga na rede social. A Polícia Civil dará continuidade ás investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages