Polícia prende em Guapimirim suspeito de integrar milícia de Rio das Pedras - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/10/2019

Polícia prende em Guapimirim suspeito de integrar milícia de Rio das Pedras


Um homem, suspeito de ser integrante da milícia de Rio das Pedras, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), na noite de domingo (6). Ele estava escondido em um sítio em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Após informação do GAECO/MPRJ sobre um foragido da justiça, que estava escondido em um sítio em Guapimirim, policiais rodoviários federais foram até o local indicado.



Na ação, eles conseguiram prender um homem, de 37 anos, que possuía um mandado de prisão por homicídio. Segundo o GAECO/MPRJ, existem indícios de que ele integra a milícia da comunidade Rio das Pedras na zona oeste do Rio de Janeiro. Além disso, ele seria comparsa de outro miliciano, suspeito de integrar o "Escritório do Crime", que foi preso pela PRF, na semana passada, em 30 de setembro de 2019. O portal procurados oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à captura do miliciano. A ocorrência foi encaminhada para à 60ªDP (Campos Elíseos).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages