Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pernambucanas chega ao TopShopping, em Nova Iguaçu

quarta-feira, outubro 23, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quinta-feira (24), a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura no TopShopping sua primeira loja na Baixada Fluminense. Atuando no Brasil há mais de 100 anos, a loja chega ao Top oferecendo variedade em produtos e serviços. Localizada no 2º piso – Expansão, a Pernambucanas apresenta opções em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além de novidades nos segmentos de telefonia, informática, eletro-portáteis e muito mais. Os clientes também terão acesso à marca Pernambucanas Casa, com produtos exclusivos de cama, mesa, banho e decoração, como também a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou nas lojas físicas.



“Esta é a nossa sétima loja aberta em apenas seis meses em que chegamos ao estado. Toda a receptividade que temos recebido das famílias fluminenses nos impulsiona a intensificarmos ainda mais a nossa presença no Rio de Janeiro. Acreditamos no Brasil e estamos felizes em poder contribuir com o varejo e com a economia nacional, abrindo mais de 30 lojas este ano”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

E tem mais uma novidade: os clientes que aderirem ao Prime - Clube de Vantagens Pernambucanas poderão visualizar vantagens exclusivas no aplicativo. Além disso, para comemorar a inauguração, entre os dias 24 e 27 de outubro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas.



“Estamos muito felizes em receber a Pernambucanas em nosso time. Nosso objetivo, ao longo desses 22 anos, é contribuir para o crescimento, inovação e desenvolvimento da nossa região, como também proporcionar um ambiente com opções de entretenimento e compras, reunindo marcas locais e nacionais”, ressalta a gerente de marketing do TopShopping, Aline Cattem.

Mais três lojas são inauguradas

Além da Pernambucanas, o TopShopping recebeu mais três novas lojas no empreendimento: Lojas Santos, Amigão e California Coffee.

Localizada no 2º Piso – Expansão, na loja Amigão, o cliente encontra produtos no segmento adulto, infantil, masculino e feminino, além de artigos de cama, mesa, banho e decoração.



Completando o mix na área de variedades, o TopShopping agora conta com a Lojas Santos, uma rede que atua no segmento de papelaria, brinquedos e utilidades. Os clientes encontram a Lojas Santos no 1º Piso – Expansão (ao lado da Renner).

E quem quiser dar aquela pausa para um café, o California Coffee inaugurou sua loja no TopShopping. Pioneiro no Brasil como negócio de coffee shop, a marca é famosa por utilizar grãos de café orgânicos e de altíssima qualidade. A California Coffee está localizada no 3º Piso (em frente ao Game Point).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar