Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Trabalho desenvolvido por servidores de Belford Roxo será apresentado em mostra no Rio

segunda-feira, outubro 21, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo participará, nesta terça-feira (22/10), da 1ª Mostra Estadual da Educação Permanente, promovida pela Secretaria Estadual de Saúde. Na oportunidade, será apresentado o trabalho desenvolvido pelos servidores Belford-roxenses e denominado de “A humanização de qualidade e segurança como estratégia da produção de serviços em saúde no município”. 

A mostra acontecerá na Biblioteca Estadual, no centro da cidade do Rio de Janeiro. No evento, acontecerão palestras de profissionais do programa de Educação Permanente e oficinas para apresentação das experiências exitosas implementadas pelos municípios fluminenses. O trabalho que será apresentado pela Prefeitura de Belford Roxo foi planejado e desenvolvido pelo Departamento do Trabalhador de Educação em Saúde.

Segundo o diretor do departamento, João Batista Marques da Silva, atualmente, os profissionais de Saúde do município estão recebendo treinamentos baseados na experiência desenvolvida por Belford Roxo. “O trabalho foi idealizado por cinco servidores do nosso departamento. Estamos nos sentindo orgulhosos de poder apresentá-lo na mostra estadual que acontecerá no Rio”, disse Marques.

Belford Roxo participa desde 2010 do programa de Educação Permanente em Saúde do Estado. Em outubro deste ano, 160 profissionais de saúde do município participaram de uma capacitação sobre o câncer no ambiente de trabalho, que aconteceu no Centro Universitário Abeu (UNIABEU).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar