Homem é preso em Mesquita acusado de agredir ex-mulher ao vê-la com novo namorado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/11/2019

Homem é preso em Mesquita acusado de agredir ex-mulher ao vê-la com novo namorado


MESQUITA - Policiais Civis prenderam nesta quarta-feira (06/11), Renato Silva, acusado de agredir a ex-companheira. Ele foi preso na comunidade da Chatuba, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da 53ªDP (Mesquita), Renato no mês de maio deste ano, ao passar em frente à casa da ex-mulher e vê-la acompanhada do novo namorado, ele a agrediu com diversos socos no rosto e na cabeça e segundo a Polícia, ele ameaçou matá-la caso insistisse no novo relacionamento.



Conforme os agentes, Renato possui anotações criminais por receptação, roubos e agressão à mesma vítima quando ainda eram casados. Ele só foi preso por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Nova Iguaçu em processo iniciado a partir de Inquérito Policial instaurado na 53ª DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI


06/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages