Mulher passa mal e morre ao saber que marido foi morto a tiros em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/11/2019

Mulher passa mal e morre ao saber que marido foi morto a tiros em São João de Meriti


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga um crime, que chocou os moradores do bairro Jardim Meriti, no São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (08/11). De acordo com a polícia, o advogado Jorge Pires, de 67 anos, teve a casa invadida e foi morto a tiros. A esposa Márcia Menezes, que era professora aposentada, ao saber do crime, passou mal e foi levada as pressas para a UPA do município, mas não resistiu ao sofrer um AVC (Acidente vascular cerebral). As investigações seguem em andamento e a polícia não descarta nenhuma hipótese. 



O casal, que foi sepultado no domingo (10), era muito querido na cidade. "Estamos sem saber o que aconteceu, não dá para acreditar, ser adorável, agora é crime? Ser prestativo é crime? Como pode tirar a vida de um homem de bem? Uma professora que deu a vida por ensinar nossos alunos, se foi por conta desta violência sem fim na Baixada. Desejo muita força para esta família, que foi destruída no fina de ano". Disse uma amiga na rede social. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages