Polícia faz operação para prender traficantes de Duque de Caxias que atuam em Arraial do Cabo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/11/2019

Polícia faz operação para prender traficantes de Duque de Caxias que atuam em Arraial do Cabo


A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da 132ª DP (Arraial do Cabo), realiza na manhã nesta terça-feira (19/11) a operação Latebras para desarticular uma organização criminosa de tráfico de drogas que atua em Arraial do Cabo e na Região Metropolitana do Rio. A ação que conta com apoio dos Departamentos Geral do Interior (DGPI) e Especializadas (DGPE), além da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) é resultado da segunda fase da operação Sycomorus, realizada na semana passada. Até o momento sete pessoas foram presas.



As investigações tiveram início há cerca de cinco meses após intenso trabalho de inteligência e monitoramento e levaram a identificação do grupo criminoso. A apuração apontou ainda que a quadrilha que atua na Região dos Lagos mantinha ligações com criminosos de comunidades da Baixada Fluminense responsáveis por enviar as drogas para traficantes do bairro Figueira, em Arraial do Cabo. Na ação de hoje, os mandados estão sendo cumpridos nas comunidades Parque das Missões e Parque Beira Mar, em Duque de Caxias. Na primeira fase da investigação 18 integrantes da quadrilha foram presos em cumprimento a mandados de prisão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages