Polícia rastreia celulares roubados e prende pelo menos dez pessoas em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/11/2019

Polícia rastreia celulares roubados e prende pelo menos dez pessoas em Magé


MAGÉ - Policiais civis da 65ª DP (Magé), com apoio de delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), realizam na manhã desta terça-feira, (26/11) uma operação para cumprir 32 mandados de busca e apreensão, deferidos pela Vara Criminal de Magé, cujos alvos são receptadores de aparelhos celulares roubados. A investigação teve início há três meses e rastreou celulares roubados, possibilitando a identificação dos receptadores. Ficou provado com a investigação que os aparelhos roubados são adquiridos por pessoas que moram na cidade de Magé, na Baixada Fluminense.



Os investigados estão sendo conduzidos para a 65ª DP, onde será analisada a possibilidade de prisão em flagrante de cada indiciado pelo crime de receptação, que estipula pena de 1 a 4 anos de reclusão. Até o momento, dez pessoas já foram presas. De acordo com agentes, a ação de hoje é a primeira de muitas que serão realizadas pelas 19 delegacias da Baixada e visa coibir a ação de criminosos que fomentam a prática de roubos, adquirindo o produto desses crimes praticados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages