Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Nova Iguaçu ganha Natal do Aladdin nesse sábado

quarta-feira, novembro 06, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A partir do dia 09 de novembro, o Shopping Nova Iguaçu vai transformar o Natal em uma atração digna de um parque de diversão. Com o tema "Aladdin em um conto de Natal', a decoração promete transportar os visitantes da Baixada Fluminense para dentro do clássico infantil com encontros com os personagens, musical e apresentações de danças árabes. Uma frota de cinco tapetes mágicos, que comportam até duas pessoas cada, convidam ainda crianças e adultos para uma aventura ao redor da nada tradicional árvore de Natal de 12 metros de altura.



Às 15, o musical “Aladdin e a lâmpada mágica”, da Oficina CCSP, dá início à famosa chegada do Papai Noel. Às 16h15 inicia a apresentação de dança árabe com o corpo de bailarinas da Andrea Vitorino para a chegada do Bom Velhinho. A partir das 16h30, os personagens Aladdin, Jasmine e Gênio vão tirar fotos com os visitantes em um encontro emocionante com os fãs mirins do clássico infantil no Baixo Pedreira - polo gastronômico do shopping - até as 18h30. O Papai Noel fecha a noite e chega às 16h30 para receber as crianças e suas cartinhas com os pedidos de Natal.

Para Daniela Beigler, gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu o objetivo foi trazer atrações relevantes e exclusivas para a região que tivessem uma memória afetiva para adultos e encantassem os pequenos. "Resolvemos trazer algo realmente diferente para esse ano. Nos inspiramos no mundo mágico da Disney para trazer o tema Aladdin, que ganhou um remake live-action recentemente. O conto do Aladdin é uma das histórias mais famosas da obra 'As Mil e Uma Noites' e já teve vários desdobramentos no mundo. Agora chegou a nossa vez", conta entusiasmada.



A decoração ainda vai contar com diversas interações para crianças de todas as idades. Os brinquedos do tapete voador, escorrega e personagens em 3D para fotos com o público estarão disponíveis para garantir a diversão da criançada durante toda a temporada natalina. Todos os domingos entre os dias 17 de novembro e 15 de dezembro, os pequenos ainda poderão se encontrar com os personagens do filme em pontos itinerantes no mall, sempre de 16h às 18h, com pausa para intervalos. 

Aqueles que quiserem levar um pedacinho da magia do Natal das Arábias para casa, entre os dias 09 de novembro e 24 de dezembro vai poder tirar a tradicional foto com o Papai Noel, sempre das 13h às 21h. E os pets não poderiam ficar de fora. Eles também vão ganhar uma poltrona própria para registrar o momento com toda a família. Quem preferir registrar o momento com cliques profissionais, poderá levar para casa a foto impressa pelos preços a serem consultados no local. 

"Nossa expectativa é alta com o Natal. Esperamos crescer 22% em vendas e 8% no fluxo de pessoas", completa Daniela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar