Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Nova Iguaçu se transforma em ponto de arrecadação da campanha Natal sem Fome

terça-feira, novembro 19, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste Natal, quem passar pelo Shopping Nova Iguaçu entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. O shopping é ponto de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. As doações podem ser feitas no piso 2 do shopping, ao lado da loja Mr. Cat.



Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do shopping, o movimento tem o objetivo de reforçar o senso de coletividade e promover a solidariedade. “Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade pelo terceiro ano consecutivo. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para mobilizarmos, conscientizarmos e fazermos a diferença. Para esse ano, a meta nacional será a maior dos últimos tempos e temos certeza que vamos alcançá-la”, afirma.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings da Ancar ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.



Com a maior meta dos últimos anos, de 160 toneladas de alimentos, o objetivo é atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. Para quem estiver longe dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe, será possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria através do link de cada shopping. 

As arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br.

Ponto de coleta nos shoppings da Ancar Ivanhoe:

RIO DE JANEIRO:

Shopping Nova Iguaçu - - Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu - RJ
Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro
Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Boulevard Shopping - R. Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ
Rio Design Barra - Av. das Américas, 7777 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Rio Design Leblon - Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Leblon, Rio de Janeiro, RJ
Madureira Shopping - Estrada do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro, RJ

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar